segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Primeira reunião

Nós da equipe do Pellegrino (professores e gestores) acreditamos, por diversos motivos, que o desenvolvimento desse projeto de aprendizagem deverá acontecer no contraturno, com alunos do 7º ano.
A parte de recrutamento dos alunos coube a mim e a professora Maíra, pois ministramos aulas nesse segmento. Em linhas gerias apresentamos o projeto para alguns alunos, que em sua maioria se mostraram entusiasmados e interessados em participar do projeto. Infelizmente, devido a incompatibilidade de horário, não foram todos os alunos convidados que puderam participar.
O segundo passo foi enviar um comunicado aos responsáveis pedindo autorização para que os alunos participem do projeto. (essa autorização está postada no blog da escola - emefarpellegrino.spaces.live.com)
Com as autorizações devidamente assinadas e arquivadas, chamamos os alunos para a primeira reunião oficial, que aconteceu no dia 20 de setembro. Nessa reunião fizemos uma apresentação formal do projeto, combinamos várias linhas de comunicação e os dias e horários de nossos encontros.
Tiramos várias fotos para registrar esse primeiro contato:







Nenhum comentário:

Postar um comentário